A importância dos acessórios para sua imagem pessoal

A importância dos acessórios para sua imagem pessoal

De fato, eles são grandes aliados para multiplicar o nosso armário.

As formas podem ser geométricas, circulares, retangulares ou orgânicas. Lenços – Os lenços são acessórios já conhecidos há bastante tempo, queridinho das mulheres por décadas. Muito ecléticos, os lenços conseguem transformar o visual imediatamente. Não tem como negar que os acessórios são aliados realmente poderosos, independente do estilo que você tenha. Caso você ainda não tenha a prática de usá-los, quando for escolher uma roupa, dê uma olhada também nos adereços que você já tenha e experimente um que expresse o seu humor no dia. Colares grandes e com muitas voltas ficam melhor por dentro da camisa ou fazendo papel de gola, como Olivia Palermo adora fazer.

Colares fininhos usados de uma só vez ficam lindos, apenas tenha cuidado com a altura de cada um deles para não ficar embolado e perder o efeito. Sozinho ou acompanhado, ele é capaz de elevar o look básico a outro nível. Assim como as roupas, os acessórios revelam muito da nossa personalidade. Os acessórios cumprem essa missão em todos os estilos, eles alcançam todas as mulheres e garantem seu lugar nos pescoços, orelhas e pulsos até das mulheres mais básicas. Acima de tudo, lembre-se de que a moda é uma forma de expressão pessoal, e suas escolhas devem refletir sua personalidade e estilo. A eterna questão sobre qual é mais elegante, dourado ou prata, não tem uma resposta definitiva.

Como começar a usar mais acessórios?

Outra ideia é fazer algumas composições, por exemplo com duas correntes mais finas, sendo uma curta e outra longa, ou com duas pulseiras diferentes, mas que possuem elementos semelhantes. E para as mulheres que têm medo de usar cor nas peças de roupa, banhado a ouro 18k mas querem ficar mais coloridas é legal iniciar inserindo cor nos acessórios. Colares e cintos, por exemplo, são ótimas opções para começar por serem menores. Com essas dicas você vai usando e se acostumando aos poucos até o uso se tornar um hábito.

O que os acessórios comunicam?

Coach de imagem dá dicas valiosas de como incluir acessórios no dia a dia!

Em suas palavras, eles “vibram de forma silenciosa e delicada” e distinguem as pessoas, tendo o poder de “dar acabamento” à imagem. Claro que muitos outros acessórios existem para usarmos e abusarmos em nossas produções. Coloque pra jogo os óculos escuros, os chapéus, as tiaras, as choker, as tornozeleiras, e tudo o mais que lhe deixar feliz e for incrementar seus looks.

Os acessórios têm um poder absurdo no resultado final de qualquer produção, de qualquer look. Eles acrescentam informação, deixam o visual mais rico e ainda podem transformar uma produção basiquinha em outra super trendy cheia de estilo. Conhecer os itens que potencializam as peças de roupa que você já tem em casa, é uma forma inteligente para montar looks bacanas.

Globo transmite em suas múltiplas plataformas o ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’

Nunca duvide do poder dos acessórios em uma produção final, eles podem elevar ou destruir uma produção. Nossa intenção é fornecer conteúdo e dicas incríveis para revolucionar seu look com as semijoias. O dourado evoca uma elegância mais audaciosa, enquanto a prata é sutil e atemporal.

Mas preciso dizer que pessoas de pele quente ou neutra quente se beneficiam mais desse tipo de banho. Embora pareça fácil ou até intuitivo, atenção para que os acessórios estejam sempre harmonizados, sejam de cores que combinam entre si. Para comprar acessórios de qualidade (antialérgicos), que não apresentam níquel (nem cádmo) na sua composição e não vai lhe causar irritação nenhuma, é com a Dadá Semijoias. Entre as diversas opções da marca, há peças com traços minimalistas, perfeitos para mulheres que não se sentem seguras em ousarem.

A prata é muitas vezes vista como mais discreta e versátil, enquanto o dourado é ousado e extravagante. Eles transmitem uma sensação de sofisticação e luxo que é difícil de igualar. A cor dourada está associada a riqueza, sucesso e glamour, tornando-se uma escolha preferida para quem deseja adicionar um toque de elegância ao seu look. Um pequeno salto e nasce a alta joalheria com marcas que são sinônimos de luxo e história como Cartier, Bulgari e Tiffany. Coco Chanel foi a estilista responsável pela democratização dos acessórios, criando e usando bijuterias, misturando pérolas, couro e correntes de metal. Ousou a usar grandes braceletes esmaltados, um em cada punho, fazendo as vezes de punho da camisa.

Deixe sua réplica

Your email address will not be published.